A 8ª edição do Salone
Internazionale del Bagno decorreu de 7 a 12 de junho em Milão e este ano contou
com a presença da Sanindusa. Com um stand inspirado na obra renascentista do artista
italiano Michelangelo o espaço foi dedicado à “criação artística e de design de
produto” como referiu a designer do projeto, Melissa Vilar.
Durante os 6 dias a empresa
apresentou com dinamismo, inovação e qualidade de produto. Nos sanitários e nas
torneiras as novidades centraram-se em torno de novos acabamentos e novas cores
que a marca aproveitou para testar a recetividade junto de um público cada vez
mais exigente e altamente crítico.
O evento foi ainda propício à
criação de relações humanas e de negócios. No stand da empresa foram recebidos
clientes – atuais e potenciais -, agentes e visitantes interessados em conhecer
a criatividade da oferta Sanindusa, conforme ilustram as fotos (link) do evento.
Lançada em 2003, esta feira, surgiu integrada no grande “Salone Internazionale del Mobile” e é atualmente uma referência no sector com as mais recentes tendências do banho em exposição. A Sanindusa pretendeu “levar o nome de Portugal mais longe” e “elevar o sanitário português ao mais alto nível” como sublinhou Eduardo Veiga, Administrador da empresa, no vídeo de reportagem do salão (link).