Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

Press Releases

Sanindusa eleva sanitário português em Milão

A 8ª edição do Salone Internazionale del Bagno decorreu de 7 a 12 de junho em Milão e este ano contou com a presença da Sanindusa. Com um stand inspirado na obra renascentista do artista italiano Michelangelo o espaço foi dedicado à “criação artística e de design de produto” como referiu a designer do projeto, Melissa Vilar.


Durante os 6 dias a empresa apresentou com dinamismo, inovação e qualidade de produto. Nos sanitários e nas torneiras as novidades centraram-se em torno de novos acabamentos e novas cores que a marca aproveitou para testar a recetividade junto de um público cada vez mais exigente e altamente crítico.


O evento foi ainda propício à criação de relações humanas e de negócios. No stand da empresa foram recebidos clientes – atuais e potenciais -, agentes e visitantes interessados em conhecer a criatividade da oferta Sanindusa, conforme ilustram as fotos (link) do evento.


Lançada em 2003, esta feira, surgiu integrada no grande “Salone Internazionale del Mobile” e é atualmente uma referência no sector com as mais recentes tendências do banho em exposição. A Sanindusa pretendeu “levar o nome de Portugal mais longe” e “elevar o sanitário português ao mais alto nível” como sublinhou Eduardo Veiga, Administrador da empresa, no vídeo de reportagem do salão (link).


As expetativas desta presença foram atingidas e superadas, ficando a promessa de participação na próxima edição do Salone Internazionale del Bagno.