Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

Noticias

Sanindusa Associa-se à Hora do Planeta

Hora do Planeta: assim é conhecido o maior movimento global contra as alterações climáticas ao qual se juntará a Sanindusa este sábado, dia 27 de Março. Entre as 20h30 e as 21h30 a empresa promoverá um apagão em prol da proteção do meio ambiente. Durante uma hora serão desligados os letreiros luminosos e a iluminação exterior das empresas do grupo num gesto simbólico de adesão à causa defendida pela WWF - World Wildlife Fund.

A Sanindusa como meio de promoção desta iniciativa divulgará junto dos seus colaboradores, clientes e fornecedores esta ação que fomenta a sustentabilidade e conservação da natureza. Esta atitude evidencia o compromisso com o ambiente numa sociedade cada vez mais consciente da realidade climática.

Realizado desde 2007, no último sábado de Março, a Hora do Planeta visa consciencializar e desencadear comportamentos responsáveis que combatam a crise climática. Atualmente milhões de pessoas e empresas aderem a este evento e a Sanindusa, uma vez mais, não ficará indiferente. Em benefício de um desenvolvimento sustentável e na sequência da sua política ambiental a empresa participará neste acontecimento contribuindo assim para a proteção do nosso planeta Terra.