Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

Noticias

Comunicado

A Sanindusa está empenhada e focada em contribuir activamente com todas as medidas necessárias seguindo todas as recomendações Direção Geral da Saúde (DGS).

Por isso desencadeou ações que visam minimizar a propagação do vírus, garantindo segurança de todos. Nesse sentido e conscientes da nossa responsabilidade cívica e social adoptamos medidas de contingência com efeitos internos e externos ao grupo.


Tendo noção que o conhecimento das vias de transmissão da Covid-19 é de extrema importância salientamos o especial cuidado a ter na transmissão desta doença através de gotículas de ar (formadas por espirro, tosse, fala) e por via de superfícies de contacto (mão-mão, superfície-mão). Menos noticiada, sendo igualmente reconhecida pela OMS é a propagação por via fecal-oral. Nesta matéria recomendamos efetuar a descarga de água sempre com o tampo da sanita fechado de forma a minimizar a libertação de gotículas e resíduos de gotículas no ar.


Apelamos assim ao contributo e empenho que individualmente possamos dar por forma a mitigar os riscos de propagação adotando um comportamento preventivo e respeitando as normas de segurança.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos neste período delicado, acreditando que esta luta será tanto mais célere quanto mais ativos estivermos em prol da saúde e bem-estar de todos.

Permaneceremos convictos nos nossos valores de eficiência, ecologia, inovação, transparência, rigor e orientação para o cliente, sempre focados em cumprir a nossa missão com a confiança nos nossos produtos e serviços.