Foi com grande determinação e empenho que ao longo destes anos, a Sanindusa conquistou a excelente imagem de marca e confiança que tem junto dos seus clientes. O sucesso apenas nos serviu como estímulo, mas por outro lado foi um convite a enfrentar novos desafios, apostando em novas tecnologias e no desenvolvimento de mecanismos de informação e inovação que facilitem a excelente prestação de serviço que já nos caracteriza. E não falamos apenas no mercado nacional, mas também nos mercados externos. Desde o início da laboração em 1993 que o Grupo exportou os seus produtos e hoje, é com agrado que estamos presentes com os nossos produtos em 84 países, distribuídos pelos 4 cantos do mundo. Os mercados externos foram, desde o início da actividade, vistos como essenciais para o crescimento que a administração se propôs a alcançar. Estrategicamente a administração elegeu como principais factores para o sucesso, a qualidade, o design, a inovação, o serviço e a competitividade.
Com o esforço, a competência e perseverança de todos, somos hoje uma marca reconhecida mundialmente no sector da construção. E é com grande orgulho no passado que estamos constantemente a melhorar a todos os níveis e deste modo encaramos o futuro com grande otimismo.